O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O casamento 'descolado' de Luana



O casamento de Luana Piovani foi todo marcado pelo contraste entre o rústico e o sofisticado. Como a “Casa das Canôas”, o local do evento, é instalada no meio da mata, os toques de requinte caíram muito bem e proporcionaram um equilíbrio sereno. Como por exemplo, um dos lounges do local, decorado com gaiolas e passarinhos.

O vestido da noiva seguia a mesma linha. Todo feito de crochê, era justo ao corpo, mas com um caimento suave . Nos pés, ainda seguindo a linha hyppie chique, Luana vestiu sapatilhas que harmonizaram com o estilo do vestido.

A escolha do bolo também foi inusitada. O casal optou pelo naked cake, bolo sem cobertura de glacê ou pasta americana, com recheio à mostra de frutas vermelhas como morangos, blueberries e cerejas. No alto do bolo ao invés do clássico casal de noivos, três passarinhos, representando o casal e o filho.