O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Decorações

O Espaço Moema foi elaborado desde sua concepção, para oferecer inúmeras opções de aproveitamento dos espaços, podendo atender à todas as expectativas e necessidades de seus clientes.
 
Utilizando recursos cênicos e instalação de mobiliário, o Espaço Moema ganha inúmeras versões que vão atender necessidades diferentes como:
 
- Coquetel informal:
Para receber convidados em um ambiente descontraído, a instalação de árvores francesas acompanhadas de lounges e mesas bistrô.
 
 
 


- Evento de negócios:
Seja diurno ou noturno, o Espaço Moema oferece a possibilidade de instalações para negócios, exposições de produtos e cursos.

A utilização do mezanino ainda dispões de um espaço de apoio para gerenciamento de ações, suporte de mídia ou convidados especiais.


 
 
- Eventos Sociais:
Com muita beleza e glamour, cada coisa tem o seu lugar, como a instalação de Lounges, pista de dança, banda, bar de caipirinhas, nave para cerimônias religiosas no local e até um espaço kids.



 
 
 
 
- Festas de Debutantes:
Sempre diferentes e originais, essas festas necessitam de espaços diferenciados para atender a convidados de diferentes idades e até com serviços de cardápios diferenciados.
 


 
 
- Mesas de Doces e Café:
Todos os tipos de eventos, sejam sociais ou corporativos, acabam se rendendo às delícias das Mesas de doces ou de Café. Além de agradar a todos os paladares elas tem sido muito valorizadas e isso também faz com que agradem aos olhos, tornando-se um importante elemento na decoração.