O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Gastronomia

Gastronomia Dell'Orso:
" - Bonita de ver e deliciosa de provar ! "
 

 
 
O Buffet Dell'Orso possui uma equipe de profissionais completa e preparada para oferecer um serviço de alimentação com bastante flexibilidade:
  
- Desde a originalidade e sofisticação de cardápios sociais passando por cardápios temáticos ou com interesses especiais como cardápios desenvolvidos para atletas, diabéticos, crianças e adolescentes em festas de debutantes.
 
- O interesse final dessa equipe é atender o cliente dentro das suas necessidades e sempre com qualidade e personalização no atendimento.

 
 
 
- Os pratos desenvolvidos especialmente para coquetéis, almoços e jantares, coffee breaks e brunchs são formados por um conjunto de aromas e sabores em apresentações impecáveis para saladas, massas, carnes e sobremesas.
 
- Para o atendimento externo o Buffet Dell'Orso desenvolve cardápios para churrascos, alimentação corporativa e eventos com todos os tipos de necessidades relacionados a alimentação e bebida.
 
- O Cliente trás a sua necessidade e nossos profissionais vão orientá-lo e oferecer as melhoras alternaticas de cardápio e formato de atendimento.