O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Nossos serviços


R-073baixa
Espaço Moema
 



Tradição e Experiência

O Buffet Dell’Orso surgiu há 20 anos pela necessidade de estabelecer um serviço de gastronomia flexível , mas sofisticado, na cidade São Paulo. Hoje estabelece-se com expertise no atendimento personalizado de eventos sociais e corporativos.

A completa estrutura do Buffet DellOrso, permite a realização de eventos de qualquer porte, desde cafés da manhã até banquetes. Têm perfeito entendimento dos padrões que clientes social e corporativo exigem. Desta forma, disponibiliza cardápios, staff e montagens de acordo com o perfil de cada contratante.

A excelência da gastronomia e do atendimento, faz do Buffet DellOrso a melhor escolha para a realização de seu evento.

Nossos serviços:





EVENTOS SOCIAIS


 

Ao longo de 20 anos de experiência realizando eventos sociais, O Buffet Dell'Orso especializou-se no atendimento e execução de recepções para casamentos.O atendimento personalizado aliado à um cardápio especialmente desenvolvido para cada ocasião, refletem-se em um evento perfeito. Bodas, aniversários e comemorações sociais de totas as naturezas também tornaram-se a especialidade do Buffet Dell'Orso, colocado entre um dos melhores serviços da cidade de São Paulo.
 



Dell'Orso CORPORATE




Com profissionais preparados e ótima estrutura, o Buffet Dell'Orso está preparado para atender as necessidades do segmento corporativo em qualquer formato, desde um simples café da manhã até um grande evento que envolva um grande número de convidados.
Sua estrutura oferece a possibilidade de realizar atendimentos externos sob qualquer condição de trabalho.
 
 
 
 
Dell'Orso DEBUT
 
 
 
 
O atendimento Dell'Orso DEBUT é a grife das debutantes, é direcionado exclusivamente para as festas de 15 anos e para a realização das mais incríveis idéias de suas aniversariantes. Esão reunidos aqui os melhores profissionais de várias áreas para a realização de uma festa inesquecível: decoradores, Dj's, floristas, maquiadores e todos aqueles que sejam necessários para transformar um sonho em realidade !